Sunday 16 July 2017

Hi Point Carbine Stock Options


Hi-Point Carbine .380 ACP A Fun NOVO .380 Carbine. Dayton, OH 8211 - (Ammoland) - A MKS Supply, LLC anuncia o NOVO .380 ACP calibre Hi-Point carabina. Mkssupply Finalmente, uma carabina funda e dura .380 que quase qualquer um pode pagar. A Carabina Hi-Point é do mesmo tamanho que seus irmãos maiores em 9mm. 40SampW, e .45 de disparo duro ACP e it8217s, precisos e quase sem recuo. Seu barril de 16,5 polegadas lançará balas .380 tão duras e rápidas como uma arma de fogo de 9mm de potência total, talvez ainda mais difícil (quando você adiciona várias centímetros de barril sobre a de uma arma de mão, você ganha 100-150 pés por segundo de velocidade mais alta e Possivelmente mais com cargas quentes ou P). Com o desempenho de velocidade adicionado, o alcance efetivo de .3808217s (a distância que um atirador pode esperar obter hits confiáveis ​​em alvo) é estendido para um par de centenas de metros. Para os proprietários das pistolas de calibre Hi-Point .380, este é um verdadeiro negócio feito no céu, ambas as armas usam as mesmas revistas de dez rodadas. Don8217t tenha um Hi-Point .380 Compre tanto a carabina como a pistola por menos da metade Preço de uma pistola semi-automática muito bonita para usar. O Hi-Point .380 Carbine não é uma luxuosa carabina estrangeira de 1.200, mas é mais robusto do que aquelas armas bonitas e lançará balas de potência equivalentes na mesma velocidade 8212 (gosh all gee willikers 8220amazing8221). O Hi-Point .380 Carbine é uma arma resistente para que os donos don8217t tenham que protegê-lo para mantê-lo bonito, porque é bonito, mas confiável, resistente e utilizável em qualquer lugar, é. O preço de varejo baixo da carabina Hi Point de 297.00 O Hi-Point oferece várias opções de baixo custo para a Carobina .380, incluindo um punho de dobramento vertical, visão ótica, visão laser e visão de ponto vermelho. Peso: 7 libras Comprimento total: 31,5 polegadas Comprimento do barril: 16,5 polegadas Capacidade da revista: 10 rodadas MSRP: 297,00 MKS Supply, LLC 8611-A North Dixie Drive Dayton, OH, 45414 937-454-0363 mkssupply Para proprietários da Hi-Point. 380 pistolas de calibre, este é um verdadeiro negócio feito no céu, ambas as armas usam as mesmas revistas de dez rodadas. Don8217t tenha um Hi-Point .380 Compre tanto a carabina e a pistola por menos da metade do preço de uma também, A pistola semiautomática. Considerando comprar a .380 Carbine Leia Mike Searson8217s Hi Point Carbine Review. 32 pensamentos sobre ldquo Hi-Point Carbine .380 ACP rdquoCoosing a 9mm Carbine for Home Defense Aí surgiu um ponto na minha vida quando debatei sobre o que seria a arma de defesa ideal. Eu queria uma arma que parasse um atacante, sem se arriscar a penetrar através de múltiplas paredes e membros de família ou animais de estimação potencialmente impressionantes. Ao mesmo tempo, precisava ser leve e suficientemente curto para poder manobrar por espaços apertados. Por fim, precisava ter uma capacidade suficientemente grande para que quatro ou cinco tiros não me deixassem com pouca ou nenhuma munição. Shotguns vs Rifles vs Handguns A última parte é o que, na minha opinião, descartou uma espingarda para defesa em casa. Eu dei minha parcela justa de espingardas, de ação de quebra para semi-auto. Seria uma das minhas principais armas de escolha para entrar em guerra, mas não para defesa em casa. Descobri que a maioria é simplesmente muito longa para navegar em corredores e salas. O meu próximo pensamento era ir com a precisão e o poder de parada de um rifle. Definitivamente, tinha uma capacidade maior de munição do que uma espingarda, e eu gostava do comprimento mais curto do cano sobre a espingarda. A desvantagem, no entanto, as balas são mais propensas a atravessar múltiplas paredes do que o buckshot padrão. Claro, existem rodadas frangíveis que irão romper o impacto com objetos difíceis, como o aço, mas o drywall seria o suficiente para detê-lo a 2800 pés por segundo. Por fim, olhei para uma arma de fogo para defesa em casa, devido às menores chances de penetrar Múltiplos muros com munição de ponto oco comprovada (Speer Gold Dot, Winchester Ranger, etc.). Enquanto eu faço minha participação justa no treinamento com armas de mão, eu reconheço que é muito mais desafiador ser exato com uma arma de fogo em uma arma longa. Não importa o que alguém lhe diga, seu objetivo sofrerá quando sua adrenalina começar a bombear e seu alvo se movendo, e essas vistas começam a balançar para cima e para baixo. Você simplesmente não tem a estabilidade como faz com ter um buttstock e forender para estabilizar seu objetivo. 9mm vs .45ACP A história sem fim Tendo tudo isso em mente, fiz algumas pesquisas e decidi ir com uma câmara de carabina em 9mm. Eu adoro o poder que você obtém com .45 ACP, e sempre será um fã, mas há mais opções para revistas de grande capacidade em 9mm. Na minha opinião, para uma situação de defesa em casa, as revistas menores significavam mais recargas. A última coisa que eu quero fazer é recarregar várias vezes, no escuro, enquanto tentava parar um assaltante. Por último, escolher 9 milímetros também teve o benefício adicional de sessões de treinamento mais baratas, já que o custo é de 30-50 menos para 9mm. Escolhendo A Carbine Platform Como fiz mais pesquisas sobre carabinas, percebi que havia várias plataformas disponíveis para mim. Enquanto as opções mais populares pareciam ser um kit de conversão AR (o que exigia uma AR inferior que não possuía), havia outras opções dedicadas como a pistola Skorpion EVO III. Hi-Point 995TS e um kit de conversão de pistola oferecido pela MechTech. Enquanto o EVO III foi certamente o mais manobrável dos três, também teve o preço mais alto para ir com ele. Em um MSRP de 849, certamente foi muito menos atraente do que o Hi-Point (MSRP de 297) e MechTech (MSRP de 489.90). Você já ouviu o ditado Comprar uma vez, chore uma vez, e todos foram mais ou menos culpados de cometer o erro de comprar barato e se arrepender depois. Embora não tenha sido o caso quando eu quebrei e optei pelo Hi-Point, definitivamente havia uma diferença de qualidade em comparação com outros rifles que eu possuía. Acabei fazendo uma revisão do YouTube no Hi-Point e destacou o bom (Preciso, barato, confiável) e o ruim (gatilho não bastante ideal, a placa de extremidade de estoque tem uma mola estranha incorporada nele, etc.) . Na época, fiquei preso usando revistas de 10 rodadas, mas recentemente uma empresa introduziu revistas de 20 rodadas que o tornam um candidato muito mais viável. Embora eu ainda recomendasse o Hi-Point 995TS como uma carabina acessível para defesa em casa, ainda não estava bastante satisfeito com isso. Eventualmente, a oportunidade se apresentou para negociar meu antigo PPS43 para uma parte superior MechTech de 9mm. Como a parte superior foi projetada para trabalhar com Glocks, eu sabia que poderia facilmente encontrar revistas de maior capacidade para isso. Como eu não tinha um Glock, eu decidi comprar um Timberwolf completo mais baixo do Lone Wolf. Uma vez que o trilho de estoque é relativamente curto, eu pedi o trilho quad completo para tirar proveito do raio de visão cheia da carabina. Eu coloquei alguns pontos de vista de AR que eu tinha na mão, coloquei um Bushnell TRS-25 (o meu ponto vermelho do orçamento para ir ao banco) e estava pronto para vê-lo. A diferença entre o Hi-Point e o MechTech foi Noite e dia para mim. Enquanto ambos são armas muito precisas, a capacidade de optar por um melhor gatilho no Timberwolf inferior foi enorme. O gatilho sentiu menos rígido, e teve muito menos viagem para ele. O Hi-Point é de 31 polegadas de comprimento, enquanto o estoque esqueletizado da MechTechs colapsa até 25,44 polegadas de comprimento. Descobri que a diferença de cerca de 5,5 polegadas torna muito mais fácil a manobra nos espaços apertados da minha casa. Pensamentos finais A decisão é, em última instância, para você saber se a carabina de 9mm é melhor para a defesa doméstica. Para mim, foi o melhor compromisso entre capacidade de manobra, poder de parada e capacidade de munição. O mais importante, eu me senti confortável em usá-lo. Se você não estiver confortável usando qualquer arma, você estará relutante em treinar com isso, e ter que não lhe dará nada de bom quando você realmente precisa usá-lo. Se uma carabina de 9mm é ideal para você, então, se não, continue procurando. Há uma seleção impressionante de armas e uma oferta de acessórios quase sem fim para personalizá-la em sua própria ferramenta de defesa ideal. Divirta-se pesquisando, treine e divirta-se Tyler Capobres tem mais de onze anos de experiência com armas e facas, com quatro anos de experiência tortura testando armas e artes no YouTube. Publicado em The Prouthaboutguns. Proprietário do googgun. Um site dedicado a todos os entusiastas de armas e facas.

No comments:

Post a Comment