Wednesday 12 July 2017

Estratégias De Anatomia De Negociação


Métodos de Negociação Swing 8211 Triângulos de Análise de Triângulo Decrescente São Considerados Um dos Métodos de Negociação de Swing mais Confiáveis ​​Hoje I8217m vai analisar um dos métodos de negociação de swing mais confiáveis ​​para negociar condições de mercado de sobrebancos. Ao longo dos últimos anos, notei que muitos comerciantes evitam vender curtos. Este é um grande erro porque isso impede você de capitalizar algumas das melhores oportunidades de negociação que ocorrem com tanta frequência quanto as oportunidades comerciais com uma exceção. Os mercados diminuem a média três vezes mais rápido do que eles se levantam Além de vários estudos e resultados de testes de volta, você simplesmente deve olhar visualmente para os mercados perceber que a maioria dos mercados financeiros cai muito mais rápido do que eles aumentam. A razão para isso é que os mercados simples são impulsionados pelo medo e a ganância e o medo produz uma resposta emocional mais forte nas pessoas do que a ganância. Dê uma olhada no quadro a seguir e você verá o que quero dizer. Observe o quão rápido o mercado de ações cairá No caso de you8217re se perguntando se isso não é aplicado apenas para ações, mas para a maioria dos mercados financeiros, como commodities, futuros e mercados de moeda. Se você olhar para este gráfico do dólar canadense, você pode ver claramente que ele cai substancialmente mais rápido do que ele sobe. O dólar canadense cai rápido e aumenta lentamente Anatomia do triângulo descendente O triângulo descendente é um dos padrões de análise técnica mais básicos que foram introduzidos na publicação há mais de 60 anos. O padrão considerado um padrão de continuação e se assemelha a um triângulo de estreitamento com uma linha de suporte horizontal abaixo do mercado e uma linha de tendência descendente cria um nível de resistência acima da ação do mercado. Você pode ver deste exemplo exatamente o que o triângulo descendente parece visualmente. A área de suporte precisa ficar perto do mesmo nível de preços Outro exemplo de um padrão de gráfico triangular descendente. Observe novamente a forma como os níveis máximos diminuem e os níveis baixam os mesmos níveis de suporte ao preço de forma consistente. Estes dois exemplos devem ajudá-lo a encontrar triângulos descendentes para oportunidades comerciais de curto prazo. O triângulo decrescente pode levar em qualquer lugar de 3 meses a 2 semanas para configurar Como você troca esses padrões Agora que você tem uma boa idéia visual do que procurar ao analisar triângulos descendentes, I8217m vai mostrar-lhe como trocar corretamente esses padrões . O primeiro passo lógico é isolar o ponto de entrada para que você saiba exatamente onde entrar no mercado. O Entry Point é o preço de fechamento da primeira barra que se processa completamente abaixo do nível de resistência inferior. Você teria que monitorar o mercado que você está negociando e inserir uma ordem MOC (mercado em fechar) quando você vê uma barra diária que está completamente fora do intervalo de negociação. A maioria dos corretores aceita o mercado em pedidos próximos. A única ressalva é que você tenha certeza de que, nos últimos minutos antes do sino final, o mercado não reagiu rapidamente na área de suporte, especialmente perto do fechamento do mercado, quando as ações e outros mercados entram em seu segundo período mais volátil do dia. Always Enter On the First Bar That8217s Trading Completely Outside Triangle Aqui está outro exemplo para que você possa ver como inserir corretamente o trade set up. Lembre-se de que sempre deseja inserir uma ordem MOC (mercado em fechamento) imediatamente antes do fechamento. Se você entrar no início, o mercado pode se reunir e trocar dentro do triângulo mais uma vez. Se o mercado trocar de volta dentro do triângulo depois de negociar completamente fora do triângulo, mas antes de entrar na ordem, o comércio é anulado. Veja o mercado com cuidado antes de entrar no comércio Onde colocar a ordem de parada de perdas O próximo passo é localizar uma área estratégica para o seu nível de perda de parada, de modo que você não seja interrompido devido a um balanço aleatório do mercado. Muitas vezes, os comerciantes usam paradas que são muito apertadas e são interrompidas prematuramente. O melhor lugar para colocar os níveis protetores de perda de paragem ao trocar triângulos está dentro do triângulo real. Eu coloco o meu nível de perda de parada imediatamente acima do 2 dos últimos bares que trocaram dentro do triângulo. Eu sempre escolho o mais alto dos últimos dois bares. Você pode ver, observando o gráfico exatamente onde minha área de posicionamento da perda de parada está localizada dentro do triângulo. Parar a perda colocada imediatamente acima da maior das duas barras dentro do triângulo Este é outro exemplo de um estoque que acabou de se quebrar abaixo do nível de suporte onde a entrada curta foi desencadeada. Lembre-se sempre de colocar sua parada de compra (it8217s uma parada de compra porque you8217re está indo curto) acima do maior dos dois bares que estão dentro do triângulo. Você pode ver o ponto de entrada e o nível de parada de compra neste gráfico em conclusão. Espero que este pequeno tutorial tenha dado uma boa perspectiva sobre os padrões de negociação de triângulos descendentes. Na próxima vez, vou cobrir metas de lucro e mostrar como calcular seus objetivos de lucro ao negociar triângulos descendentes, bem como outros métodos de troca de swing. Lembre-se sempre de colocar sua ordem de perda de parada imediatamente depois de ser preenchida em sua entrada e don8217t se esqueça de inserir sua ordem de entrada como uma ordem MOC (mercado em fechar) imediatamente antes do fechamento do primeiro dia em que o mercado se negocia fora do triângulo. Isso é para o tutorial de today8217s, tudo de bom, Por Roger Scott Senior Trainer Market GeeksOn-Página SEO: Anatomia de uma página perfeitamente otimizada (Atualização 2016) por Brian Dean Última atualização em 08 de outubro de 2016 Quando se trata de SEO na página, I8217m certeza de que you8217ve ouviu o suficiente sobre meta tags e densidade de palavras-chave para uma vida inteira. Se você estiver procurando por algumas estratégias práticas que você pode usar em seu site hoje, então you8217 am adora esta infografia. It8217s uma lista de verificação simples que trará mais tráfego do mecanismo de pesquisa de cada pedaço de conteúdo que você publica: Bônus: Baixe uma lista de verificação gratuita que irá mostrar-lhe como aproveitar rapidamente essas estratégias. Inclui 2 técnicas de SEO extras na página que não foram encontradas nesta publicação. Aqui consigo as idéias de SEO na página do infográfico: 1. Use URLs de SEO-friendly O Google afirmou que as primeiras 3-5 palavras em uma URL recebem mais peso. Então, faça suas URLs curtas e agradáveis. E sempre inclua sua palavra-chave alvo em seu URL. Evite URLs feios: backlinkop123 Ou URLs longas: backlinko8616catSEOon-page-seo-is-so-amazing-omg-the-best Clique 8220play8221 para ver a dica: 4. Envolva o seu blog Postar o título em um Tag H1 A etiqueta H1 é Seu 8220headline tag8221. A maioria dos CMS8217 (como o WordPress) adiciona automaticamente a marca H1 ao título da postagem no blog. Se esse tipo de caso, o you8217re está definido. Mas alguns temas substituem essa configuração. Verifique o código do site8217s para garantir que seu título obtenha o amor H1 que merece. Eu costumava assumir que o WordPress ligava meus títulos de postagem com H1 tags8230 até que eu realmente olhasse para o código do meu site8217s. Então percebi que os temas do WordPress às ​​vezes usavam marcas H1 para aumentar o tamanho do texto. Como exemplo, minha área de opt-in de e-mail costumava ser embrulhada em uma etiqueta H1: It8217 vale a pena verificar o código do seu site8217s para se certificar de que você só possui uma marca H1 por página. E essa etiqueta H1 deve conter sua palavra-chave alvo. O texto só pode levar seu conteúdo até agora. As imagens, vídeos e diagramas envolventes podem reduzir a taxa de rejeição e aumentar o tempo no site: dois fatores críticos de classificação de interação do usuário. Você provavelmente percebeu que eu uso muitas imagens, diagramas e screenshots aqui no Backlinko. Isso porque eu acredito firmemente que melhora o conteúdo. Mas tem um bom benefício de SEO para inicializar: o multimídia ajuda você a aumentar os sinais de interação do usuário que o Google tem prestado mais atenção. E aumenta o valor percebido de seu conteúdo, o que significa que as pessoas têm maior probabilidade de se associarem a ele. 6. Submeter as subtítulos nas tags H2 Inclua sua palavra-chave alvo em pelo menos uma vez a subposição8230 e envolva-a em uma etiqueta H2. Isso certamente não conseguirá ou interrompe seus esforços de SEO na página. Mas meus testes me mostram que envolver sua palavra-chave alvo em uma etiqueta H2 pode fazer um dente. Here8217s é um exemplo desta estratégia em ação (target keyword8221SEO strategy8221): 7. Largue a palavra-chave em primeiras 100 palavras Sua palavra-chave deve aparecer nas primeiras 100-150 palavras do seu artigo. Isso é algo que você provavelmente faz de forma natural. Mas muitas pessoas começam suas postagens com um intro8230 longo e sinuoso e usam sua palavra-chave pela primeira vez muito mais tarde. Em vez disso, solte sua palavra-chave em algum lugar nas primeiras 100 palavras ou assim. Isso ajuda o Google a entender o que é a sua página. 8. Use o Design responsivo O Google começou a penalizar os sites móveis não amigáveis ​​em 2015. E eles provavelmente serão prejudicados ainda mais no futuro. Se você quiser tornar o seu site amigável para dispositivos móveis, eu recomendo o Design responsivo. I8217d ser surpreendido se o seu site ainda não é compatível com dispositivos móveis. Mas se não for, talvez o incentivo de um maior tráfego de motores de busca o impele a dar o salto. E se você quiser tornar seu site amigável para dispositivos móveis, eu recomendo um projeto receptivo. Na minha opinião, it8217s são ideais para a experiência do usuário. Além disso, o Google prefere isso. 9. Use Links de Saída Esta é uma estratégia de SEO fácil de chapéu branco para obter mais tráfego. Os links de saída para páginas relacionadas ajudam o Google a descobrir o tópico da página 8217s. Também mostra ao Google que sua página é um centro de informações de qualidade. A não vinculação pode ser o erro de 1 na página de SEO que eu vejo que as pessoas fazem. Eu tento usar 2-4x links de saída por 1000 palavras. Essa é uma boa regra geral para a maioria dos sites. Tenha em mente que os sites que você liga para refletir sobre você. Portanto, certifique-se de ligar os sites da autoridade sempre que possível. 10. Use links internos O link interno é tão dinheiro. Use 2-3 em cada publicação. Se você quiser ver um ótimo exemplo de como link interno no seu site, confira a Wikipedia. Eles adicionam links internos ricos em palavras-chave para cada entrada: Obviamente, eles podem se afastar com 50 links internos por página porque they8217re Wikipedia. Eu recomendo uma abordagem mais simples (e mais segura): link para 2-5 posts mais antigos sempre que você publica um novo. O Google afirmou no registro que a velocidade de carregamento da página é um sinal de classificação de SEO. Você pode aumentar a velocidade do seu site usando um CDN. Compactando imagens e mudando para hospedagem mais rápida. Certifique-se de que o seu site não tenha mais de 4 segundos para carregar: MunchWeb descobriu que 75 dos usuários wouldn8217t visitar novamente um site que levou mais de 4 segundos para carregar. Você pode facilmente verificar a velocidade de carregamento do seu site8217 usando o excelente GTMetrix: os CDN e os plugins de cache são bons, mas investir em hospedagem premium é a 1 coisa que você pode fazer para tornar seu site mais rápido. Os anfitriões de 5 meses são decentes pelo dinheiro que você paga. Mas eles não conseguem ligar com uma velocidade séria. I8217ve diminuiu literalmente os tempos de carregamento de 6 segundos para menos de 2 segundos, passando de um plano de hospedagem compartilhado para um host de primeira qualidade (eu uso Synthesis Hosting aqui no Backlinko). De um ponto de vista de conversão e SEO, o ROI da hospedagem premium pode ser batido. 12. Polvilhe as palavras-chave LSI As palavras-chave LSI são sinônimos que o Google usa para determinar a relevância das páginas (e possivelmente a qualidade). Polvilhe-os em todas as postagens. Eu não fico louco por palavras-chave LSI, porque geralmente escrevo REALMENTE conteúdo longo. (O conteúdo longo aumenta as chances de que você realmente use palavras-chave de LSI). Mas se você deseja certificar-se de que você está usando palavras-chave LSI, procure sua palavra-chave no Google e role até a área 8220Searches Related to82308221 na parte inferior da página: Mude uma ou duas delas para sua postagem. 13. Otimização de imagem Certifique-se de que pelo menos um nome de arquivo de imagem inclua sua palavra-chave de destino (por exemplo, onpageSEO. png) e que sua palavra-chave de destino faz parte de sua imagem Alt Text. Outro motivo para otimizar suas imagens para o SEO: dá aos motores de busca outra pista do que sua página é sobre8230, o que pode ajudá-lo a obter classificação orgânica. Quando o Google vê imagens com alt text 8220blue widgets8221 e 8220 widgets verdes8221, informa-lhes: 8220 esta página é sobre widgets8221. 14. Usar botões de compartilhamento social Os sinais sociais podem não desempenhar um papel direto na classificação do seu site. Mas as ações sociais geram mais globos oculares em seu conteúdo. E quanto mais globos oculares você receber, mais provável é que alguém ligue para você. Então, não seja tímido sobre colocar botões de compartilhamento social de forma proeminente em seu site. De fato, um estudo da BrightEdge descobriu que botões de compartilhamento social proeminentes podem aumentar o compartilhamento social em 700. Os sinais sociais são uma parte importante do algoritmo do Google. Mas compartilhamentos sociais em sites como Facebook, Twitter e Google podem dar-lhe um impulso de rankings indiretos. O tempo de adestramento SEO foi fortalecido pelo nosso estudo da indústria, que descobriu que o conteúdo mais longo tende a classificar significativamente mais alto na primeira página do Googles. Aponte para pelo menos 1900 palavras para cada pedaço de conteúdo que você publica. Em regra, eu me certifico de que todos os meus artigos tenham 1000 palavras de conteúdo útil e carnudo. Um conteúdo mais longo ajuda você a classificar melhor para sua palavra-chave de destino e traz mais tráfego de cauda longa8230a win-win Se alguém atinge seu botão Voltar imediatamente depois de aterrar em uma página, ele diz ao Google em preto e branco: esta é uma página de baixa qualidade. É por isso que o Google usa o tempo de espera para dimensionar a qualidade do seu conteúdo8217s. Aumente seu tempo médio de permanência escrevendo conteúdo longo e envolvente que mantém as pessoas lendo. Deseja melhorar o seu tempo de permanência (FAST) Use as táticas do meu guia de redação de SEO (especialmente brigadas de balde): Aqui estão alguns fatores de SEO mais importantes na página que eu não tenho espaço para incluir no infográfico: Conteúdo de qualidade: eu sei Que você está doente e cansado de ouvir sobre o conteúdo da 8220qualidade8221. Mesmo que os motores de busca não tenham uma maneira direta de determinar a qualidade, eles têm muitos métodos indiretos, como: Repetição de visitantes Marcadores do Chrome Tempo no site Tempo de espera O Google procura sua marca Em outras palavras, o conteúdo excelente definitivamente não é prejudicado. Portanto, não há motivo para não publicar coisas incríveis a cada momento. Incentivar comentários do blog: I8217ve por muito tempo suspeitava que sites com muitos comentários de blog de alta qualidade tenham uma pequena vantagem nos resultados de pesquisa do Google8217s. That8217s por que eu não fiquei surpreso quando o Google disse que ter uma comunidade próspera em seu site pode ajudar 8220a lot8221 com rankings: That8217s porque it8217s é inteligente para encorajar as pessoas a comentar em suas postagens de blog. Maximize Organic CTR: Não há dúvida em minha opinião de que o Google usa taxa de clique orgânica como um sinal de classificação. E mesmo que eles não gostem, você ainda deseja otimizar sua listagem do Google para CTR. (Mais clicksmore traffic) Este vídeo irá mostrar-lhe exatamente como fazê-lo: Here8217s Como usar essas técnicas para o seu site, criei uma lista de verificação de SEO gratuita na página para você que o ajudará a colocar estas estratégias em ação para o seu site. Ele descreve 8212 passo a passo 8212 exatamente como usar as técnicas que eu falei neste post8230, incluindo 2 estratégias que eu não incluí na infografia. Aqui, onde você pode baixar a lista de verificação:

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